quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passando por Dubai

Faltando apenas dois dias para embarcar nessa aventura, ganhei dicas preciosas de uma amiga. Como meu voo passa por Dubai e lá esperaria por 6 horas, eu já estava começando a pensar em levar um tênis na mala de mão para dar uma corridinha anti fuso, quando soube que o aeroporto de Dubai é um dos maiores do mundo, e segundo informações internas, o melhor para fazer as comprinhas de viagem.

Pelo que vi no mapa, o tal aeroporto marajá tem até hotel, massagem, shopping center. Tem um terminal reservado apenas para os passageiros Emirates, eu! É possível contratar até serviço de guia. Também existe outra facilidade que me interessou. O processo de alfândega e entrada de estrangeiros é bem complicado, por isso, é possível contratar alguém especializado para ajudar a atravessar a barreira dos turbantes e chegar ao que interessa.

Sorte eu não ter decidido levar os tênis, ou precisaria de hospital ao invés de sala Vip. Acabo de ver que a temperatura lá está passeando pelos ponteiros dos 40º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário