segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

One Magic Night in Bangkok


Bedsupperclub
Para uma noite em Bangkok, você pode seguir os guias e conhecer o elegante Bed Supperclub, hi-tech restaurante com toque de balada e discoteca acoplada. Eu, assim como a maioria dos turistas fui parar lá e honestamente, diferente dos amigos que estavam comigo, não achei muito interessante. Me pareceu uma cópia do Supperclub. Como eu já estive nos supperclubs de Amsterdã, Roma e Londres, esta "nova versão"me lembrou as cópias de bolsas das feiras daqui. Mas isso não quer dizer que você não vá gostar. A comida é boa, o custo benefício ainda melhor.


Iron Fairies
O que me fez sentir num mundo distante do normal foi a dica do Raphael, o Iron Fairies. Pode ser que o fato de tudo ter começado com livros tenha me conquistado antes mesmo de chegar e me deparar com uma escada a caminho de lugar nenhum, fadinhas de ferro por toda parte e uma decoração surreal, com toda a força desta palavra.
O proprietário, Ashley Sutton, é um australiano de 37 anos que usou as fadas como inspiração para os dias em que passava no subsolo da terra. Ele trabalhava como mineiro e foi de tanto ficar sozinho no escuro que veio a inspiração das fadas. Com elas criou três livros infantis e teve mais de 200.000 cópias vendidas em quatro línguas.
Fadas à tiracolo, pousou em Bangkok, onde além do original restaurante Iron Fairies, é também proprietário dos Fat Gutz e Clouds, ambos também em Thonglor. Se você procura pessoas interessantes, antenadas e um lugar mágico, este é o seu lugar.


Iron Fairies
Mas preste atenção, os motoristas de taxi dificilmente acertam e costumam te deixar em outro lugar, por isso, vá com o endereço anotado e aproveite.


The Iron Fairies
Antique Factory, Wine Bar & Restaurant
395 Soi Thonglor, Sukhumvit Rd.
(Opposite of Thon Kleung Restaurant and Home Place building)







Nenhum comentário:

Postar um comentário